Virginia Fonseca diz que Paolla Oliveira não será substituída e que comunidade ‘não está feliz’
Após ser coroada rainha de bateria da Grande Rio no último final de semana, Virginia Fonseca falou da pressão por assumir o posto após anos de reinado de Paolla Oliveira. Durante o Fofocalizando desta segunda-feira, 22, a influenciadora digital disse que a atriz jamais será substituída e falou entender a tristeza da comunidade com a saída da artista.
“A Paolla jamais vai ser substituída, jamais vou falar isso”, afirmou Virginia.
“É uma responsabilidade imensa. Entendo tudo o que a comunidade sente, respeito o que a comunidade sente. Não é fácil a saída da Paolla, eles não estão felizes, mas quero fazer o possível para agradar”, completou ela.
A apresentadora do Sabadou também comentou as críticas que recebeu nas redes sociais pelo samba no pé. Ela explicou que estava muito tensa no momento que subiu no palco, mas que conseguiu se soltar quando a professora de samba com quem faz aulas, Luciene Santinha, a levou para o meio da quadra.
“No início, estava muito tensa. Na hora que a Santinha pegou minha mão e me levou para o meio da galera, já estava com outra energia. Quando estava no meio da bateria, me soltei e fiquei até o final curtindo com a galera”, concluiu Virginia.